segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Tag meu passado me condena !

Oi Meninas ! Hoje eu vim responder a Tag "Meu passado me Condena", para vocês. Eu achei essa tag bem interessante desde o primeiro dia que vi as perguntas e respostas e como eu nunca respondi uma tag para vocês, vim hoje com essa.
Eu já havia visto exemplos de videos como esses dessa tag :

Mas hoje vim fazer diferente, vou responder por escrito, então vamos lá ?!

 Perguntas:

  1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
  2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
  3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
  4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
  5. Já passou trote?
  6. Já fez parte de uma gangue?
  7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
  8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
  9. Já colou em prova?
  10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?]

Respostas :

1- Sim,mas somente uma vez para ganhar R$50,00. (Ficou muito + que ruin) 
2- Sim, até hoje brigo por coisas inúteis, mas acho que faz parte da amizade.
3-Muito, mas os caros eu assumia a culpa.
4- Sim, fiz isso Sábado .
5- Muitos e muitos .
6- Nunca de gangs, mas já fiz parte de muitos grupinhos de escola.
7- Sim, na maioria das vezes pedia consequência .
Historia: 
Eu já fui uma das maiores fãs de rebelde e ai a minha querida amiga Isabely me desafiou a sair pelo morro gritando : 
Meu coração vai ser rebelde para sempre e assim eu e ela fizemos .
8- Ate hoje, mas só dos amigos veteranos. 
9- Sim, até pelo All-Star.
10- Passava muito Base c/ pincel de Blush . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário